PJ apanha ladrões das carrinhas dos CTT - TVI

PJ apanha ladrões das carrinhas dos CTT

CTT

Os motoristas eram ameaçados com pistola e depois amarrados e colocados na bagageira das carrinhas enquanto os assaltantes se apoderavam das encomendas

Relacionados
A Polícia Judiciária deteve dois homens por presumível autoria dos crimes de sequestro e roubo de que foram alvo duas carrinhas de distribuição de encomendas postais.

Os crimes tiveram lugar a 26 de Junho e 9 de Novembro de 2010, nas zonas de Valongo e Vila Nova de Gaia.

«Em ambas as situações, os ora arguidos terão começado por sequestrar os motoristas, que amarraram com fitas plásticas e depois introduziram no respectivo lugar de carga das viaturas, transportando-os nessa condição durante vários minutos», lê-se no comunicado da PJ que a Lusa cita.

A nota explica ainda que, «após a apropriação de um significativo número de encomendas postais, acabaram por abandonar as viaturas e os motoristas, que permaneceram ainda amarrados». Os investigadores conseguiram recuperar alguns dos objectos roubados. Também foram apreendidas duas pistolas.

Os detidos, de 32 e 34 anos de idade, um serralheiro e outro operador de bobines eléctricas, vão ser presentes a tribunal.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos