Mulher rouba nove mil euros em roupa de marca - TVI

Mulher rouba nove mil euros em roupa de marca

PSP

A mulher de 38 anos foi intercetada na quarta-feira, na Rua da Glória, em Lisboa

Uma mulher com antecedentes criminais por furtos foi detida na posse de mais de nove mil euros de vestuário e cosméticos furtados em lojas de marca em todo o país, anunciou hoje a PSP.

De acordo com esta autoridade policial, a mulher de 38 anos foi intercetada na quarta-feira, na Rua da Glória, em Lisboa, na sequência de uma operação de fiscalização à sua viatura.

Fonte policial disse à agência Lusa que uma equipa de patrulhamento da PSP encontrava-se naquela rua por este ser um local referenciado por morarem ali vários suspeitos da autoria deste tipo de crimes.

«A suspeita quando viu a polícia entrou no carro, com comportamento suspeito, o que levou a que mandássemos parar a viatura, tendo a mulher dito que estes artigos de marca seriam para ser vendidos na Roménia», disse.

No portabagagens do veículo estavam duas malas de viagem com noventa e uma peças de vestuário, ainda com as etiquetas, e sessenta e quatro artigos de cosmética e bens alimentares, no valor de 9.982 euros.

De acordo com a fonte, estes artigos terão sido furtados em várias lojas de marcas conceituadas de todo o país.

Sob a suspeita pendia um mandado de detenção para ser prestado termo de identidade e residência referente a um processo de furto qualificado alegadamente cometido num estabelecimento comercial na cidade da Maia e um pedido de informação sobre o domicílio e paradeiro.

A mulher está referenciada em doze processos judiciais e foi constituída arguida.
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE