Dois bebés nasceram nos primeiros instantes de 2010 - TVI

Dois bebés nasceram nos primeiros instantes de 2010

Rodrigo e Pedro nasceram precisamente à meia-noite

Relacionados
Pelo menos dois meninos nasceram hoje às 00:00, um na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, e outro no Hospital de Santa Maria, também em Lisboa.

Na Maternidade Alfredo da Costa nasceu um menino chamado Pedro, com 3.692 gramas, cuja mãe, Joana, tem 24 anos. Também em Lisboa, no Hospital de Santa Maria, nasceu Rodrigo, com 3.265 gramas, cuja mãe, Sandra, tem 34 anos.

Fora de Lisboa, na Maternidade Daniel Matos, que faz parte dos Hospitais da Universidade de Coimbra, o João Pedro nasceu às 00:01, com 3.330 gramas, filho da Ana, de 32 anos.

Celebrações por todo o lado

A Madeira festejou a entrada em 2010 com céu estrelado, lua cheia e um policromático espectáculo de fogo-de-artifício que atraiu milhares de pessoas ao Funchal, entre turistas e locais.

Uma noite amena, após vários dias de mau tempo, marcou o nascimento de um novo ano, embelezada pelo ribombar de mais de 91 mil disparos de fogo-de-artifício numa coreografia de cores e efeitos do mar à serra.

Trinta e nove postos de fogo, seis dos quais em plataformas marítimas, iluminaram o céu da baía da cidade do Funchal, já por si profusamente pontilhado da luz irradiada pelas milhares de habitações que se espraiam em seu redor.

O espectáculo de fogo-de-artifício foi da responsabilidade da empresa Macedo¿s Pirotecnia, num investimento de 1,2 milhões de euros.
Continue a ler esta notícia

Relacionados