Turista com "ferimentos muitos graves" após atropelamento em passadeira - TVI

Turista com "ferimentos muitos graves" após atropelamento em passadeira

  • SL
  • 21 jun 2019, 18:10
Passadeira

Turista de nacionalidade inglesa ficou, esta sexta-feira, gravemente ferida na sequência de um atropelamento numa passadeira em S. Martinho do Porto, no concelho de Alcobaça

Uma turista de nacionalidade inglesa ficou, esta sexta-feira, gravemente ferida na sequência de um atropelamento numa passadeira em S. Martinho do Porto, no concelho de Alcobaça, distrito de Leiria, onde passava férias.

A mulher de 55 anos “foi colhida quando atravessava uma passadeira à entrada da vila, próximo do empreendimento onde se encontrava de férias, sofrendo ferimentos muito graves”, disse à agência Lusa João Bonifácio, comandante dos Bombeiros de S. Martinho do Porto.

A vítima “foi inicialmente transportada para o Hospital das Caldas da Rainha, mas a gravidade dos ferimentos determinou que fosse transferida para o Hospital de Santa Maria (em Lisboa), onde se encontra internada”, explicou o comandante.

O acidente ocorreu às 15:00 e obrigou ao corte da via, a principal entrada na estância balnear, durante “cerca de hora e meia”, disse ainda João Bonifácio.

No local estiveram sete operacionais apoiados por três viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha e a GNR.

Continue a ler esta notícia