Dolores Aveiro internada de urgência após AVC - TVI

Dolores Aveiro internada de urgência após AVC

O alerta foi dado por volta das 5:30. A mãe de Cristiano Ronaldo foi sujeita a uma intervenção cirúrgica para desobstruir duas veias

A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, foi internada de urgência depois de ter sofrido um AVC durante a madrugada desta terça-feira. 

O alerta foi dado por volta das 5:30. Dolores Aveiro foi transportada de urgência para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, Madeira.

A madeirense foi sujeita a uma intervenção cirúrgica para desobstruir duas veias. 

A TVI apurou que Dolores Aveiro está internada nos cuidados intensivos, estável e consciente, mas que o seu estado é reservado e inspira cuidados.

Cristiano Ronaldo viajou entretanto para o Funchal, onde aterrou pouco depois das 16:00 desta terça-feira, acompanhado pela namorada Georgina Rodríguez e pelo filho mais velho, Cristiano Júnior.

Veja no vídeo abaixo a chegada do jogador português ao aeroporto que tem o seu nome.

O atleta deverá regressar a Itália na quarta-feira de manhã, a tempo do jogo para a Taça de Itália da Juventus frente ao AC Milan.

Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem de agradecimento através da rede social Twitter, afirmando que a mãe está "estável e a recuperar".

Eu e a minha família queríamos agradecer à equipa médica que está a cuidar dela", referiu, pedindo ainda privacidade "neste momento".

 

 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE