Homem que caiu de táxi na 2ª Circular acabou por morrer - TVI

Homem que caiu de táxi na 2ª Circular acabou por morrer

Foi encontrado já de madrugada, em estado grave, depois de ter sofrido, alegadamente, uma queda do banco de trás do táxi onde circulava com a sua namorada, pela descrição conhecida até agora

Relacionados
O jovem de 22 anos que de madrugada terá caído do táxi onde circulava, na Segunda Circular, em Lisboa, morreu no Hospital de Santa Maria, para onde foi transportado, disse à Lusa fonte da PSP.

Ao que a TVI conseguiu apurar junto de fonte policial, os populares no local adiantaram que o taxista teria discutido com outro condutor de outro veículo durante a viagem e que a vítima terá caído ou aberto a porta por iniciativa própria. A mesma fonte policial adiantou que as informações não estão ainda confirmadas e que não são ainda claras as motivações da ocorrência. 

O homem foi assistido no local, junto às bombas da Repsol situadas no sentido Benfica-Aeroporto, pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santa Maria, tendo sido depois transportado em “estado muito grave” para aquela unidade hospital, onde acabou por morrer, explicou a mesma fonte. 

Tinha sido encontrado esta madrugada na Segunda Circular, em Lisboa, junto às bombas da Repsol, pelas 00:25,depois de ter sofrido, alegadamente, uma queda do táxi em que circulava.

Ao que tudo indica, o homem viajava com outra pessoa, alegadamente a sua namorada, que veio a sair do táxi um quilómetro mais à frente do local onde ocorreu o incidente e ter-se-á deslocado a pé até junto da vítima.

Segundo a mesma fonte, o motorista do táxi ainda não foi identificado, embora várias testemunhas tenham fornecido às autoridades a descrição do automóvel e a matrícula. 

Uma patrulha da PSP deparou com o acidente quando circulava no sentido contrário da Avenida General Norton de Matos, Segunda Circular, tendo depois solicitado o apoio do INEM, que transportou o homem para o hospital.
 
Continue a ler esta notícia

Relacionados