Baleado durante perseguição morreu no hospital - TVI

Baleado durante perseguição morreu no hospital

Pistola

Jovem de 22 anos terá sido baleado durante uma perseguição efectuada pela PSP e pela GNR de Setúbal

Relacionados
Um indivíduo baleado esta sexta-feira de manhã numa operação policial em Setúbal e que terá sido atingido no rosto acabou de falecer no Hospital de S. Bernardo, disse à Lusa fonte hospitalar. Segundo a mesma fonte, a vítima é um jovem de 22 anos residente em Setúbal.

O jovem terá sido baleado durante uma perseguição efectuada pela PSP e pela GNR de Setúbal, na sequência de um alerta lançado pelas autoridades pela prática de diversos crimes praticados nas últimas horas na região de Setúbal.

Assaltante ferido em perseguição policial que ainda decorre

O grupo de assaltantes que, segundo as forças de segurança, poderá ser contituído por 3 a 5 indivíduos, é suspeito de um assalto e roubo de uma viatura num posto de abastecimento de combustível em Águas de Moura, a que se seguiu um outro roubo de viatura na área de serviço de Palmela, ambos durante a manhã de hoje.

Fontes policiais admitiram ainda a possibilidade de o mesmo grupo ter sido responsável por um assalto por método de 'carjacking' efectuado nas últimas horas na região de Setúbal e ainda de um assalto ou tentativa de assalto num restaurante na zona do alto da guerra, também no concelho de Setúbal.
Continue a ler esta notícia

Relacionados