Samba e caipirinhas no Salão erótico de Lisboa - TVI

Samba e caipirinhas no Salão erótico de Lisboa

Evento foi apresentado esta quinta-feira, mas só começa dia 31, na FIL

O regresso da voluptuosidade à FIL está em contagem decrescente, desta vez com um toque de samba e um sabor a caipirinha. Na quarta edição do Salão Erótico Internacional de Lisboa (SIEL), que começa a 31 de Outubro e dura até 2 de Novembro, o Brasil vai estar em destaque como país convidado. Mas há mais novidades nos 60 expositores disponíveis, tal como um confessionário só para mulheres. Elas podem perguntar o que quiserem.

Veja a reportagem em vídeo

Na apresentação do SIEL, realizada esta quinta-feira, o seu director, Juli Simon, explicou que, depois de Barcelona e Berlim, é Lisboa que surge no mapa europeu dos certames dedicados ao mundo do entretenimento para adultos. São esperados entre 30 a 40 mil visitantes, tal como aconteceu nas últimas edições. Entre eles, muitas mulheres.

«Vamos ter uma área Sexto Sentido dedicada às senhoras, onde poderão privar com os strippers, terão um sexólogo ao seu dispor para as perguntas que entenderem e poderão gravar vídeos», disse ao PortugalDiário Sá Leão, realizador e porta-voz do SIEL. Outra das novidades é a «área swing, este ano com swing contínuo», e «um país convidado, que é o Brasil», explicou.

Mas voltemos de novo à oferta exclusiva para o público feminino, animado pelo grupo Beatboys, que terão montado no espaço um confessionário erótico. «Elas podem colocar todas as questões que quiserem que nós vamos responder», disse Marko Sousa, um dos elementos deste grupo. Vão ser oferecidas sessões de strip às visitantes, com possibilidade de levaram um vídeo em DVD como recordação desses momentos.

Na apresentação do evento estiveram ainda duas conhecida actrizes de filmes de bolinha vermelha: a espanhola Anastasia Mayo e a húngara Sophie Evans. Elas explicaram numa entrevista ao PortugalDiário ( veja o vídeo) o que o vão oferecer ao público português.

Quem as quiser ver ao vivo, assim como a outras dezenas de artistas, poderá ir à FIL entre 31 de Outubro e 2 de Novembro. As entradas custam 20 euros. Reformados e estudantes têm desconto.
Continue a ler esta notícia