Detido por abusar sexualmente de um menor que contactava nas redes sociais - TVI

Detido por abusar sexualmente de um menor que contactava nas redes sociais

  • BM
  • 15 mai 2019, 15:10
Algemas (Reuters)

Investigação, que começou com a denúncia de familiares da vítima, um rapaz de 13 anos, concluiu que “o suspeito, por diversas vezes, após conversas pelas redes sociais, combinava os encontros para práticas de natureza sexual numa pensão na cidade do Porto"

Um homem de 37 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por ser suspeito de abusar sexualmente de um menor que contactava nas redes sociais e com quem combinava encontros numa pensão do Porto, foi hoje divulgado.

Em comunicado, a PJ explica que a detenção resultou da investigação iniciada após a denúncia de familiares da vítima, um rapaz de 13 anos, e na qual se concluiu que “o suspeito, por diversas vezes, após conversas pelas redes sociais, combinava os encontros para práticas de natureza sexual numa pensão na cidade do Porto”.

O homem, talhante, foi identificado e detido “no cumprimento de mandados de detenção pela presumível autoria do crime de abuso sexual de criança”, acrescenta a PJ.

Após ter sido foi presente a um primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação mais pesada, a de prisão preventiva.

Continue a ler esta notícia