Teve alta um dos feridos graves do incêndio de Vila Nova da Rainha - TVI

Teve alta um dos feridos graves do incêndio de Vila Nova da Rainha

  • CM
  • 26 jan 2018, 17:22

Nove pessoas morreram e 38 ficaram feridas na sequência de um fogo numa associação recreativa de Tondela, onde na altura decorria um torneio de sueca

Teve alta um dos feridos do incêndio de 13 de janeiro numa associação recreativa em Tondela, e que estava internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), foi anunciado nesta sexta-feira.

O doente que se encontrava internado na Cirurgia Plástica e Reconstrutiva teve alta ontem [quinta-feira] ao fim da tarde, para o domicílio", indica uma nota do CHUC, citada pela Lusa.

Quanto aos restantes quatro feridos internados na Unidade de Queimados do CHUC, todos do sexo masculino, "dois estão entubados e ventilados e mantêm prognóstico reservado e os outros dois doentes estão estáveis e a evoluir favoravelmente", segundo a mesma fonte.

O incêndio de 13 de janeiro, que deflagrou numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, provocou nesse dia oito mortos e 38 feridos, entre graves e ligeiros, de acordo com o Ministério da Saúde.

Um ferido grave que estava internado no Hospital de São João, no Porto, acabou por morrer, elevando para nove o número de vítimas mortais do sinistro.

Continue a ler esta notícia