Dois homens e uma mulher foram detidos pela PSP indiciados pelo crime de tráfico de droga, em Elvas, no distrito de Portalegre, tendo os agentes apreendido 67 doses individuais de haxixe, revelou hoje a Polícia.

O Comando Distrital de Portalegre da PSP explica, em comunicado, que os dois homens, de 19 e 32 anos, e a mulher, de 21 anos, foram detidos na quarta-feira, no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de seis meses pelo crime de tráfico de droga.

No cumprimento de um mandado de busca domiciliária, além da droga, os agentes apreenderam 635 euros em numerário e uma faca de cozinha alegadamente destinada ao corte de produto estupefaciente.

A PSP indica ainda que dois dos detidos “já o haviam sido anteriormente”, numa fase mais inicial deste processo, tendo sido aplicada a ambos, na altura, uma medida de coação não restritiva da liberdade.

Estes dois suspeitos, foram novamente presentes a interrogatório judicial, na quinta-feira, e ficaram sujeitos à medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

Em relação ao terceiro detido, após ter sido submetido a termo de identidade e residência, saiu em liberdade, diz a PSP

Agência Lusa / MJC