Assaltou banco em Espanha e foi detido em Portugal - TVI

Assaltou banco em Espanha e foi detido em Portugal

GNR que socorreu bebé que caiu em ravina

Dependência bancária está localizada em Badajoz

Relacionados
Um homem de nacionalidade espanhola, suspeito de ter assaltado hoje uma dependência bancária naquele país, foi detido, ao início da tarde, na vila alentejana de Campo Maior (Portalegre), revelou à Agência Lusa fonte da GNR.

Fonte do Comando Territorial de Portalegre da GNR adiantou que o assalto ocorreu na localidade espanhola de La Codosera (Badajoz), a poucos quilómetros de Campo Maior, tendo a Guardia Civil espanhola alertado as autoridades portuguesas.

A GNR acionou, de imediato, o seu dispositivo naquela zona fronteiriça, acabando por capturar o suspeito em Campo Maior.

O homem, cuja idade a fonte da GNR não soube precisar à Lusa, foi capturado logo após ter abandonado a viatura em que seguia e encetado a fuga a pé.

De acordo com a mesma fonte, a viatura ainda se encontra no local onde o suspeito a abandonou, para que as autoridades procedam a averiguações.

A mesma fonte da GNR acrescentou ainda que o valor do furto ainda não foi apurado e que o caso será entregue ao Ministério Público.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE