Carolina Salgado: alegações finais marcadas para 12 de Maio - TVI

Carolina Salgado: alegações finais marcadas para 12 de Maio

Carolina Salgado

Pinto da Costa acusa ex-companheira de furto e abuso de confiança

Relacionados
As alegações finais no processo de Pinto da Costa contra Carolina Salgado, julgada por furto e abuso de confiança, foram marcadas para 12 de Maio no Tribunal de Vila Nova de Gaia, informa a Lusa.

Na origem do processo esteve uma queixa de Pinto da Costa contra Carolina Salgado segundo o qual esta se teria apropriado indevidamente de vários objectos da habitação que partilhavam na Madalena, em Gaia antes da separação. A arguida terá também retirado, indevidamente, uma determinada quantia da conta conjunta do casal.

Durante a parte da tarde da sessão desta quarta-feira prestaram depoimento várias testemunhas, que foram referindo como o líder portista ficou «completamente transtornado e revoltado» quando encontrou «vazia e vandalizada» a casa que tinha pedido a Carolina para abandonar após a separação.

No dia da entrega da casa da Madalena em Junho de 2006, pelos advogados de Carolina a Pinto da Costa, estiveram presentes amigos deste que hoje recordaram que o mesmo «quando entrou lá dentro ficou passado».

«A única coisa que lá ficou foi uma camisola dos Super-Dragões», afirmaram algumas das testemunhas. Outras lembravam ter visto no local uma arca «antiga» que teria sido da mãe do líder portista e um «quadro do Orelhas».

As alegações finais ficaram agendadas para 12 de Maio, pelas 14:00, no Tribunal de Vila Nova de Gaia, data em que será ainda ouvida a última testemunha.
Continue a ler esta notícia

Relacionados