Homem encontrado morto na barragem do Caldeirão - TVI

Homem encontrado morto na barragem do Caldeirão

Buscas

Corpo foi retirado da água pelos bombeiros no domingo

Relacionados
Um homem de 43 anos, que estava desaparecido há cerca de uma semana, foi encontrado morto no domingo, na barragem do Caldeirão, na Guarda, disse esta segunda-feira à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Os bombeiros e a GNR realizaram buscas na área da barragem do Caldeirão, após o alerta para o desaparecimento do homem, que foi encontrado morto a boiar na água, revelou a fonte, adiantando que o corpo foi retirado pelos bombeiros, cerca das 20:00 de domingo.

Oriundo da Guarda, mas residente em Andorra, o homem não era visto há cerca de uma semana, julgando a família e os amigos que estaria naquele principado.

«Foi visto naquela zona no início da semana passada e desde terça-feira que a sua viatura estava estacionada junto ao paredão da barragem, com a chave na ignição», afirmou fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda.

Adiantou que no domingo «apareceu uma sapatilha a boiar nas águas da barragem, que serviu para dar o alerta».

Seguiram-se as buscas que envolveram 18 elementos e cinco viaturas dos bombeiros da Guarda, vários elementos da GNR e uma equipa cinotécnica, tendo também sido solicitada a presença de uma equipa de mergulhadores de Viseu que não chegou a intervir.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária da Guarda, que aguarda o resultado da autópsia para apurar a causa da morte do homem.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos