PJ detém dois grupos assaltantes de gasolineiras - TVI

PJ detém dois grupos assaltantes de gasolineiras

Bombas

Foram detidos três homens em Loures e um em Santarém, que fazia parte de um grupo já detido

Relacionados
A Polícia Judiciária (PJ)anunciou, esta quinta-feira, a detenção de três homens considerados violentos, que assaltaram, em Fevereiro, um posto de combustível em Loures, com ameaça de pistolas.

De acordo com comunicado emitido pela PJ, há fortes indícios que os três homens «sejam os autores de mais quatro roubos, dois em postos de abastecimento de combustíveis e os outros em estabelecimentos comerciais» em Lisboa.

Dois dos detidos têm antecedentes criminais pela prática de crimes violentos, designadamente assaltos à mão armada, tráfico de droga e ofensa à integridade física.

Os homens são acusados de roubo qualificado, detenção de arma proibida, falsificação de documento e ofensa à integridade física.

A Judiciária anunciou ainda a detenção, em Santarém, de um suspeito de quatro assaltos a bombas de combustível com uma arma de fogo e em conjunto com outros três homens, já detidos.



O grupo de quatro homens, de que fazia parte este detido, «praticou de forma reiterada assaltos a quatro postos de abastecimento de combustível, um assalto na via pública e o roubo de um veículo automóvel que utilizavam para as suas movimentações».

O homem agora detido tem antecedentes criminais por assalto à mão armada, tráfico de droga, detenção de arma proibida e burla.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE