Preventiva para homem que matou cunhado e sobrinho - TVI

Preventiva para homem que matou cunhado e sobrinho

Arma

Ao presumível homicida, taxista, o tribunal imputou o crime de duplo assassinato

Relacionados
O Tribunal de Valpaços decretou esta quinta-feira prisão preventiva para um homem de 69 anos detido na quarta-feira, em Valpaços, suspeito de ter assassinado cunhado e sobrinho a tiro de caçadeira, informou à Lusa fonte policial.

Ao presumível homicida, taxista, foi-lhe imputado o crime de duplo assassinato.

O detido terá atirado sobre os dois homens, pai e filho, de 63 e 33 anos, depois de uma discussão por causa de uma passagem num terreno agrícola, local onde aconteceu o crime.

O cunhado do alegado homicida, pastor, estava a recolher o rebanho quando foi atingido com um tiro de caçadeira no peito, tendo tido morte imediata.

O sobrinho e afilhado acabou por não resistir aos ferimentos e faleceu no local, apesar das manobras de reanimação da equipa do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) de Macedo de Cavaleiros e dos bombeiros de Valpaços.

Depois do crime, o suspeito do duplo homicídio deslocou-se a uma consulta médica, que estava agendada há algum tempo, tendo sido detido então no centro de saúde de Ferrugende pela Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real.
Continue a ler esta notícia

Relacionados