Angélico Vieira corre perigo de vida - TVI

Angélico Vieira corre perigo de vida

Cantor não teria cinto de segurança quando se despistou na A1

Angélico Vieira ainda corre perigo de vida, após uma longa cirurgia de urgência que durou mais de 5 horas, no Hospital de Santo António. O cantor e actor está hospitalizado depois de ter sofrido um acidente, na A1, na madrugada de sábado.

Dos quatro ocupantes do veículo conduzido pelo antigo vocalista D`Zrt, um morreu depois de ser projectado do automóvel e atropelado por um Opel que seguia na estrada, na zona de Estarreja.

«Teve um traumatismo crânio-encefálico grave, decorrente desse acidente, e foi prontamente enviado para o Bloco Operatório, onde foi intervencionado pela neurocirurgia, para fazer face a essas lesões. Neste momento, está nos cuidados intensivos, aguardando-se evolução, sendo que o prognóstico é muito reservado» , descreve Humberto Machado, director do Serviço de Urgência do Hospital de Santo António, em declarações à TVI.

Juntamente com o cantor, deu entrada no hospital mais uma mulher que seguia na viatura, também com ferimentos graves. O único amigo de Angélico que escapou apenas com algumas escoriações era o passageiro que estava sentado ao lado do condutor e que tinha posto o cinto de segurança.

Aliás, a GNR considera que os restantes elementos não teriam cinto de segurança, nomeadamente Angélico Vieira que embateu no separado central e só ficou imobilizado depois de 200 metros sem que fosse possível controlar o carro. O pneu da frente rebentou durante a marcha e o carro despistou-se automaticamente.

Segundo fonte hospitalar, as próximas horas são cruciais para o cantor que ainda correrá risco de vida.
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE