Armazém agrícola devorado pelas chamas em Montemor-o-Velho - TVI

Armazém agrícola devorado pelas chamas em Montemor-o-Velho

Cerca de 170 bombeiros combateram fogo florestal, que foi dominado cerca das 18:00

Relacionados
Um armazém agrícola acabou devorado pelas chamas, este domingo, em Montemor-o-Velho, onde a localidade de Morraçã chegou a estar ameaçada pelo fogo florestal que foi dado como dominado pelos bombeiros cerca das 18:00.

O incêndio em Montemor-o-Velho foi o que mobilizou mais meios, num domingo com diversas ocorrências. Cerca de 170 bombeiros combateram as chamas e a A14 esteve cortada ao trânsito, junto ao nó de Montemor-o-Velho, mas as vias já foram reabertas, nos dois sentidos.

Em Monção, Viana do Castelo, um reacendimento está a dar trabalho a cerca de 90 bombeiros, de acordo com as informações disponibilizadas às 19:00 na página da Protecção Civil na Internet. O fogo consome uma zona de mato e pinhal. Algumas habitações estão em risco. O fogo lavra há sete horas e tem três frentes activas.

Das 14 ocorrências activas, às 19:00, a Protecção Civil destaca ainda o fogo de Cinfães, no distrito de Viseu. O incêndio tem duas frentes activas está a ser combatido por 97 bombeiros. O fogo consome uma zona de mato.
Continue a ler esta notícia

Relacionados