Assaltantes apanhados e espancados por população - TVI

Assaltantes apanhados e espancados por população

Multidão juntou-se, agrediu os assaltantes e entregou-os à PSP

Relacionados
Dois de quatro homens foram capturados por mais de cem pessoas quando tentavam assaltar uma casa em Polveira, Guimarães.

A revolta popular aconteceu por volta das 15:30 de quarta-feira, na Rua de S. Pedro, na freguesia de Polveira, em Guimarães, quando dois jovens, um rapaz de 22 e uma rapariga de 16 anos, começaram a gritar por socorro quando viram a sua casa ser assaltada por quatro homens, noticia o «Jornal de Notícias».

António Antunes, o primeiro a interceptar os ladrões explicou ao jornal que ao ouvir o pedido de ajuda dos jovens rapidamente a população ajudou. «Éramos mais de cem», disse.

«Levaram no focinho e depois é que se chamou a polícia. Um até desmaiou duas vezes de tanta porrada que levou», disse um vizinho.

Os assaltantes colocaram-se em fuga numa carrinha mas tiveram um acidente e quando tentavam fugir a pé foram rapidamente capturados pela população, confirmou a Comissária Ana Margarida ao tvi24.pt.

Segundo a Comissária da PSP, os ladrões não conseguiram roubar nada e do assalto resultou apenas um ferido ligeiro.

A Comissária informou ainda que os dois indivíduos capturados foram presentes a tribunal cerca das 9:30 desta quinta-feira e aguardam a aplicação das respectivas medidas de coacção.

Os outros dois assaltantes continuam a ser procurados pela PSP de Guimarães, que está a tomar conta do caso.
Continue a ler esta notícia

Relacionados