Português suspeito de matar búlgaros apanhado - TVI

Português suspeito de matar búlgaros apanhado

Foi apanhado numa operação stop, de rotina, da Polícia Nacional espanhola

Relacionados
O suspeito da morte de três búlgaros, ocorrido em Dezembro de 2010, num sítio ermo do concelho de Aljustrel, foi detido em Sevilha, durante uma operação stop de rotina da Polícia Nacional espanhola. A informação foi confirmada ao tvi24.pt pela Polícia Judiciária de Faro.

Ainda de acordo com a mesma fonte, em Espanha, «durante a realização de operações stop, além do condutor também são identificados os restantes passageiros da viatura». O suspeito, de 28 anos e «nacionalidade portuguesa», acabou por ser «detido de imediato», assim que a polícia tomou conhecimento do Mandado de Detenção Europeu que estava pendente.

O suspeito terá abandonado Portugal «um a dois meses» após o triplo homicídio e «residia na zona de Sevilha em casa de familiares», explica a mesma fonte ao tvi24.pt. A detenção aconteceu no passado dia 10 de Outubro e, neste momento, aguarda-se a extradição para Portugal.

Recorde-se que os três cidadãos búlgaros foram mortos a tiro de caçadeira e encontrados junto a um automóvel, num descampado. As vítimas eram dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 38 e os 50 anos de idade.

Notícia inicialmente inserida às 12:23
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos