PJ detém homem suspeito de violar a filha de 18 anos - TVI

PJ detém homem suspeito de violar a filha de 18 anos

  • EC
  • 21 nov 2018, 12:52
Algemas (Reuters)

Suspeito foi detido na segunda-feira e vai ser presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação

 A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 42 anos, por suspeita da prática de dois crimes de violação da filha, de 18 anos, ocorridos na zona de Beja, no Alentejo, foi anunciado esta quarta-feira.

O suspeito foi detido na segunda-feira e vai ser presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação, refere a PJ, num comunicado enviado à agência Lusa.

A PJ explica que, após ter recebido "uma comunicação telefónica" sobre "factos suscetíveis de configurar crime de violação", fez diligências de investigação, que "permitiram apurar que a vítima, uma mulher, de 18 anos, tem vindo a ser violada de forma reiterada pelo seu progenitor".

O suspeito e a vítima, ambos estrangeiros, coabitam na mesma residência e foi neste contexto que terão ocorrido os crimes de violação, refere a PJ, indicando que "a recolha de relevantes elementos probatórios" culminou na detenção do homem.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE