Conseguiu pedir ajuda depois de ser agredida pelo marido durante horas - TVI

Conseguiu pedir ajuda depois de ser agredida pelo marido durante horas

Polícia

Vítima conseguiu pedir ajuda num café. Suspeito foi detido pela PSP

Uma mulher de 59 anos conseguiu pedir ajuda num café em Buarcos, Figueira da Foz, depois de ter sido vítima de violência doméstica, durante horas, por parte do companheiro, informou a PSP de Coimbra em comunicado.

De acordo com a mesma fonte, a mulher terá sido agredida durante cerca de seis horas, "com episódios de agressões graves e bastante censuráveis", e apresentava "diversos hematomas e marcas de agressão no corpo". 

"Face às diversas marcas e sinais de agressão que apresentava, houve a necessidade de ser encaminhada para o Hospital da Figueira da Foz", acrescenta a nota.

O suspeito, um homem de 44 anos associado a processos no âmbito dos crimes contra as pessoas, foi detido nas imediações do café onde a vítima pediu ajuda.

Foi ainda efetuada uma busca domiciliária à residência palco das agressões, tendo sido apreendidos vários "objetos relacionados com a prática do crime, bem como foram recolhidos diversos vestígios pela Secção de Polícia Técnica Forense do Comando Distrital de Coimbra".

O suspeito foi hoje presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra, desconhecendo-se para já qual a medida de coação aplicada.
 

Continue a ler esta notícia