Detido por agredir ex-companheira com corda durante cinco horas - TVI

Detido por agredir ex-companheira com corda durante cinco horas

  • CE
  • 27 dez 2019, 16:12
GNR

Crime ocorreu no concelho de Sines, em Setúbal

A GNR deteve na quinta-feira um homem de 32 anos por violência doméstica, no concelho de Sines, distrito de Setúbal, que ficou com pulseira eletrónica, informou esta sexta-feira a força de segurança.

Em comunicado, o Comando Territorial de Setúbal da GNR refere que, na sequência de uma denúncia, os militares deslocaram-se à residência da ex-companheira, de 43 anos, encontrando-a no exterior da habitação e o agressor ainda no interior.

A vítima terá sofrido múltiplas agressões, algumas com recurso a uma corda, durante cerca de cinco horas no interior da sua residência, ficando com inúmeras marcas no rosto e no restante corpo", relata a guarda, referindo que a vítima "foi ainda coagida psicologicamente e impedida de pedir auxílio ou de fugir do agressor", tendo sido transportada para o hospital a fim de receber tratamento médico.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial do Santiago do Cacém, ficando sujeito à medida de coação de proibição de aproximação da vítima controlada através de pulseira eletrónica.

Continue a ler esta notícia