Detido suspeito de agredir, injuriar e ameaçar de morte a mãe e a companheira - TVI

Detido suspeito de agredir, injuriar e ameaçar de morte a mãe e a companheira

  • AM
  • 16 jan 2020, 17:39
GNR

Homem de 26 anos chegou mesmo a "atear fogo à residência da família”. Ficou em liberdade com proibição total de contactos com as vítimas e afastamento da residência, com controlo por pulseira eletrónica, como medidas de coação

As autoridades policiais detiveram na terça-feira, em Faro, um homem suspeito de violência doméstica contra a companheira e a própria mãe, anunciou o Comando Territorial de Faro da GNR.

O suspeito tem 26 anos e foi detido no âmbito de um mandado de detenção executado pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), emitido na sequência de uma investigação que permitiu imputar-lhe a autoria de agressões, injúrias e ameaças de morte às vítimas.

Os militares conseguiram “apurar que o homem agredia, injuriava e ameaçava de morte, de forma reiterada, tanto a sua companheira, de 34 anos, como a sua própria mãe, uma idosa de 70 anos, tendo numa das situações chegado mesmo a atear fogo à residência da família”.

Após primeiro interrogatório judicial, o Tribunal de Faro impôs ao suspeito a proibição total de contactos com as vítimas e afastamento da residência, com controlo por pulseira eletrónica, como medidas de coação, referiu ainda a GNR.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE