Detido suspeito de matar a namorada a soco e pontapé - TVI

Detido suspeito de matar a namorada a soco e pontapé

  • Henrique Machado
  • CM
  • 24 mai 2019, 16:39
Polícia Judiciária

Homem, de 34 anos, foi detido pela PJ de Setúbal por fortes indícios de homicídio qualificado, num quadro de violência doméstica

Um homem de 34 anos foi detido, quinta-feira, pela Polícia Judiciária de Setúbal por "fortes indícios" de homicídio qualificado, num quadro de violência doméstica.

A vítima, sua namorada, foi agredida "violentamente", segundo a PJ, daí resultando "lesões graves que lhe vieram a causar a morte". A TVI sabe que a mulher foi agredida a soco e pontapé e que o casal tinha um historial de violência doméstica.

Os factos remontam a 11 de janeiro deste ano, em Almada, e as agressões ocorreram na casa da mulher, que terá também sido destruída pelo suspeito.

Então, o detido foi logo considerado o principal suspeito, mas negou os factos quando interrrogado pelas autoridades.

Os resultados das perícias da PJ ao cadáver e à casa da vítima foram conhecidos esta semana, tendo a polícia científica encontrado o ADN do suspeito nas unhas da mulher.

O homem foi, por isso, detido ontem, para ser presente, nesta sexta-feira, a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Almada, para aplicação das medidas de coação.

Continue a ler esta notícia