GNR detém homem suspeito de agredir e ameaçar companheira - TVI

GNR detém homem suspeito de agredir e ameaçar companheira

  • SL
  • 25 jun 2019, 17:33
GNR

Suspeito foi detido em Algoz, no concelho de Silves, no Algarve. Terá ameaçado de morte a companheira na presença dos dois filhos de 5 e 12 anos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve um homem, na localidade de Algoz, no concelho de Silves (Algarve), suspeito de agredir e de ameaçar de morte a companheira, foi anunciado, esta terça-feira.

Em comunicado, a GNR indicou que o homem, de 40 anos, foi detido, esta terça-feira, pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Portimão, no âmbito de uma investigação pelo crime de violência doméstica.

Foi possível apurar que o suspeito agredia e ameaçava de morte a sua companheira, de 38 anos, na presença dos dois filhos de 5 e 12 anos”, frisou aquela força, acrescentando ter apreendido também gás pimenta, um par de algemas e um chicote.

O homem encontra-se detido nas instalações da GNR para ser apresentado em tribunal na quarta-feira onde vai ser ouvido em primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

Continue a ler esta notícia