Mulher agredida e ameaçada de morte pelo companheiro em Alcabideche - TVI

Mulher agredida e ameaçada de morte pelo companheiro em Alcabideche

GNR

O suspeito já era agressivo há vários anos. Durante as agressões, que envolviam recurso a armas brancas, houve tentativas de asfixia

Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro em Alcabideche, freguesia do concelho de Cascais. O alerta foi dado na quinta-feira pelas 17:30.

Tudo terá começado dentro de uma habitação e os vizinhos, aperecebendo-se, deram o alerta às autoridades.

A vítima, uma mulher de 48 anos, conseguiu fugir de casa e foi encontrada na via pública pelos militares da GNR que foram mobilizados para o local. A mulher, que estava em estado de choro compulsivo, contou que tinha sido agredida e ameaçada de morte.

O homem, de 52 anos, barricou-se dentro de casa e a GNR fez um perímetro de segurança no local. Acabou por abrir a porta aos militares, entregar-se e acabou detido.

Foi presente a tribunal na sexta-feira e ficou proibido de se aproximar da habitação da vítima. A vítima entregou às autoridades um machado e um martelo com os quais já tinha sido ameaçada.

O suspeito já era agressivo há vários anos. Durante as agressões, que envolviam recurso a armas brancas, houve tentativas de asfixia. O suspeito perseguia a vítima e as agressões aconteciam sobretudo em casa.

As agressões eram motivadas por ciúmes doentios. 

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos