Mulher encontrada morta em Setúbal - TVI

Mulher encontrada morta em Setúbal

Vítima de 52 anos terá sido morta dentro do apartamento alegadamente pelo marido aparentemente num quadro de violência doméstica

Relacionados
Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta dentro de casa, em Setúbal, confirmou a TVI junto de fonte policial. As primeiras informações indicam que em causa está um crime de homicídio, alegadamente cometido pelo marido, com uma faca. 

Ao que a TVI apurou, o homem foi detido pela PSP, depois de ter ameaçado acabar com a própria vida. A PSP conseguiu desarmar o suspeito que tinha já vários golpes no corpo. O suspeito foi transportado sob detenção para o hospital.

A polícia foi chamada ao local pelas 4:00 da madrugada. Os vizinhos no local não terão dado conta de qualquer discussão. 

Ouvidos pela TVI os vizinhos e amigos do casal adiantaram que não conheciam problemas ao casal, mas os dois estariam em processo de divórcio. Ao que a TVI apurou, a mulher terá ainda saído de casa após uma discussão e procurou ajuda junto de uma vizinha, mas o marido, reformado de 53 anos, convenceu a esposa a regressar a casa. 

A mulher, funcionária bancária, e o marido, que esteve emigrado em Angola, tiveram dois filhos que são já maiores de idade. 

A PSP confirmou que a mulher já tinha apresentado queixa por violência doméstica.
Continue a ler esta notícia

Relacionados