A jovem atriz da TVI Margarida Corceiro contou, esta quarta-feira, no programa "Você na TV!", como começou a namorar com João Félix, jogador do At. Madrid e a transferência mais cara do futebol português.

Margarida Corceiro, de 17 anos, disse a Manuel Luís Goucha e a Maria Cerqueira Gomes, que tinha amigos em comum com João Félix e que, por isso, o início da relação aconteceu "normalmente".

"Tínhamos amigos em comum e ele mandou-me umas mensagens no Instagram. Foi assim, normalmente", contou.

Margarida Corceiro revelou, também, que visita o internacional português com regularidade.

"Vou [vê-lo] ao fim de semana e quando não tenho testes", contou.

Encontros que vão, necessariamente, ser reduzidos devido à participação da jovem atriz na nova edição de "Dança com as Estrelas", uma estreia que João Félix aplaude.

"Ele gostou da ideia porque sabe que eu gosto de dançar. Percebeu que eu fiquei muito feliz, portanto, quando eu estou feliz ele está feliz", disse, confessando, ainda, que o namorado "não sabe dançar".

"Apoia-me imenso e está sempre a dizer que vai correr tudo bem, que vou chegar não sei onde, sempre a puxar para cima", acrescentou.

Questionada sobre as notícias que surgem sobre o namoro, Margarida Corceiro garantiu que não a incomodam.

"Não costumo ligar ao que sai. Nem vejo [as notícias]."

O namoro já mereceu a aprovação do "pai" de Margarida na novela da TVI "Prisioneira".

"Uma vez estávamos no estúdio a conversar e a Margarida sabia que eu tinha estado com o João Félix num jantar do Benfica de comemoração do campeonato e ela perguntou-me: 'Aprovas? E Eu respondi aprovadíssimo!'", contou Paulo Pires.