Sá Pinto: «Precisávamos muito destes três pontos» - TVI

Sá Pinto: «Precisávamos muito destes três pontos»

Sá Pinto

Portimonense-Sp. Braga, 0-1 (reportagem)

Relacionados

Declarações de Ricardo Sá Pinto, treinador do Sp. Braga, após a vitória sobre o Portimonense, em jogo da 7.ª jornada da Liga:

«Fizemos uma primeira parte muito boa, de qualidade, superioridade e oportunidades. A segunda não foi tão boa por mérito do Portimonense, que mudou o sistema e começou a jogar com dois pontas-de-lança e a a esticar o jogo, com muitos cruzamentos e criou-nos dificuldades ao dar largura para esses cruzamentos. Não estávamos a pressionar bem ie tivemos dificuldades em dominar o jogo aéreo. Não tivemos o domínio que tivemos na primeira parte, mas soubemos controlar bem esse período, embora sem criar oportunidades. A entrada do Claudemir foi para equilibrar a equipa porque o Lucas [Fernandes] estava a intrometer-se mais nas costas do nosso médio. Houve mais posse do Portimonense, estivemos mais baixos mas também mais compactos e equilibrámos com a entrada do Claudemir.»

«O lado emocional também pesa, precisávamos muito destes três pontos e este campo é tradicionalmente muito difícil. Era um jogo muito difícil, fomos guerreiros e organizados, competentes com bola e criamos situações em que podíamos ter marcado mais. Era uma vitoria que queríamos e merecíamos há algum tempo. Queria dedicar aos jogadores, à estrutura, ao presidente e aos adeptos que estão sempre a apoiar-nos.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados