Mário Felgueiras esteve dez dias no Espinho, mas anuncia o fim - TVI

Mário Felgueiras esteve dez dias no Espinho, mas anuncia o fim

Mário Felgueiras

«Infelizmente, tomei a decisão de terminar carreira», diz o guardião

Relacionados

No dia 28 de agosto, o Sp. Espinho anunciou o regresso de Mário Felgueiras ao clube, mas, dez dias depois, o guardião pôs fim à carreira.

Num post no Facebook, o guarda-redes de 32 anos anunciou: «Infelizmente, tomei a decisão de terminar carreira enquanto jogador profissional de futebol.»

«As razões, só a mim e aos meus dizem respeito. Mas tive a oportunidade de terminar com o gosto fantástico que um balneário pode proporcionar», escreveu ainda o jogador.

«Desde os meus 9 anos que pratico futebol e foi aos 15 anos que me tornei profissional desta modalidade. Foram 17 anos como profissional, nos quais experienciei tudo de bom e de mau que o futebol pode oferecer. Porém, olho para trás com a certeza absoluta de que hoje sou melhor homem devido a todas as experiências que adquiri ao longo destes anos», diz Mário Felgueiras no comunicado.

Campeão europeu sub-17, Mário Felgueiras representou diversos clubes na carreira. Em Portugal, o guarda-redes jogou no Sp. Espinho, Sporting, Portimonense, V. Setúbal, Braga, Rio Ave e Paços de Ferreira. Passou ainda por Brasov e Cluj (Roménia), Konyaspor (Turquia) e Anorthosis (Chipre).

«Não podia terminar sem um especial agradecimento ao Sporting Clube de Espinho por me ter convidado para esta minha última aventura. Mas, não podia continuar», explica Mário Felgueiras. «Obrigado por me proporcionarem estes últimos 10 dias de carreira como jogador. Fizeram-me sentir o que o futebol tem de bom e saudável. Terminei onde comecei».

«Um novo caminho surgirá. E, no fundo, é a isto que se resume a vida. Novos caminhos que temos de percorrer», acrescenta o, agora ex-jogador, terminando com um agradecimento.

«Um muito obrigado a todos que me acompanharam e torceram por mim enquanto jogador».

Veja o comunicado de Mário Felgueiras na íntegra:

Continue a ler esta notícia

Relacionados