Gudelj apresentado como «craque»: «Estou ansioso por jogar» - TVI

Gudelj apresentado como «craque»: «Estou ansioso por jogar»

«Espero que sejamos campeões»

Nemanja Gudelj diz que ficou surpreendido com a «grandeza» do Sporting e revela que está ansioso por começar a jogar. Um médio sérvio que, instantes antes, tinha sido apresentado por Sousa Cintra como «um grande craque» que vem «para fazer a diferença e que «vai deixar todos os sportinguistas satisfeitos».

«Estou muito contente por estar aqui. Já sabia que o Sporting era um clube grande, mas só quando cheguei aqui é que vi que é muito maior do que imaginava. Fui recebido com muito carinho,  significa muito para mim e estou ansioso por chegar ao relvado e começar a retribuir, ajudar a equipa, ajudar o clube, os adeptos... Estou muito feliz por estar aqui e quero começar a jogar mais rápido possível», destacou o médio, em inglês.

«Espero que sejamos campeões, estamos na Liga Europa mas este clube quer jogar a Liga dos Campeões, e a maneira mais fácil de a jogar é ser campeão», acrescentou.

O jogador sérvio revelou depois que já conhece alguns jogadores do plantel leonino e que já falou com José Peseiro: «Conheço o Bas Dost, ainda não falei com ele porque não o conheço bem pessoalmente, mas vou falar com ele amanhã de certeza. Conheço Petrovic e falei com o treinador, obviamente, há cerca de uma semana atrás, ele perguntou-me algumas coisas, tivemos uma boa conversa.»

Gudelj não tem jogado com regularidade nos últimos tempos e admite que precisa de duas semanas para estar a 100 por cento e dar o máximo pelo Sporting.

«Claro que estou pronto. Quando o treinador quiser que eu jogue eu vou estar sempre pronto, fiz os exames médicos no hospital e disseram que eu estava muito em forma, mas sei que posso estar ainda mais em forma. Em breve vou estar mais em forma, talvez em uma, duas semanas esteja a 100 por cento de certeza», garantiu.

Artigo originalmente escrito às 19h12 e atualizado às 20h13

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE