«Vamos tentar marcar mais, mas se for 1-0, lá terá de ser» - TVI

«Vamos tentar marcar mais, mas se for 1-0, lá terá de ser»

Amorim na antevisão ao jogo com o Belenenses

Relacionados

Ruben Amorim, treinador do Sporting, comentou nesta terça-feira o facto de o Sporting ter marcado apenas um golo em cada um dos últimos cinco jogos, o que resultou em três vitórias e dois empate.

Na antevisão ao jogo com o Belenenses, o técnico garantiu não estar preocupado, uma vez que considera essa escassez «enganadora», tendo em conta que vê a equipa a criar mais oportunidades do que noutras fases da época.

«São fases do campeonato. Criamos muitas oportunidades, se calhar até mais do que em outras fases, mas não estamos a conseguir marcar o segundo golo e depois sofremos no fim. Lembro-me de alguns jogos em que os dois primeiros remates davam golos e depois conseguimos gerir bem o jogo, e agora estamos a ter mais dificuldades, porque temos falhado muitos golos. Por isso, acho que a escassez de golos tem sido algo enganadoras», começou por dizer.

Ainda assim, o técnico reconhece mérito às equipas e treinadores adversários e à preparação que fazem para os jogos... mas não deixa de assinar desde já um 1-0 para a partida com o Belenenses.

«Com o Belenenses vamos tentar fazer mais golos, mas se for 1-0, lá terá de ser porque o objetivo é ganhar», afirmou, sorridente.

Já sobre a ausência de golos de Paulinho, avançado contratado ao Sp. Braga no mercado de inverno, Amorim garante que tanto ele como os companheiros têm plena confiança no jogador.

«Um avançado gosta de marcar e eu vejo o Paulinho com muita confiança. Vai crescer muito com a equipa porque é óbvia a confiança que o treinador e a equipa têm nele», atirou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE