Augusto Inácio voltou a não ser visto em Alvalade - TVI

Augusto Inácio voltou a não ser visto em Alvalade

Nacional-Sporting em Rio Maior

Diretor de futebol está de saída do Sporting

Relacionados
Augusto Inácio voltou este domingo a não ser visto em Alvalade. O Sporting tinha agendado um jogo de homenagem a quatro grandes figuras do clube, Virgílio chegou até a jogar na equipa dos veteranos, mas Inácio não seguiu o exemplo do diretor de formação.
 
Recorde-se que já na sexta-feira, quando Bruno de Carvalho fez o anúncio da contratação de Jorge Jesus, o diretor de futebol não esteve ao lado do presidente: foram Carlos Vieira e Rui Caeiro, administradores da SAD, que acompanharam Bruno de Carvalho.
 
O que não costumava ser normal: Augusto Inácio estava sempre ao lado do presidente.
 
Como se sabe, Inácio e Jorge Jesus têm má relação, pelo que o diretor de futebol está de saída do clube. Até este momento, o Sporting ainda não oficializou a demissão, mas será uma questão de dias. Inácio até já renovou a cédula de treinador e tem a intenção de voltar aos bancos, uma ambição que já era anterior a Jesus, de resto.
 
Também Bruno de Carvalho foi ausência notada no jogo de homenagem a Vítor Damas, Vitorino Bastos, Osvaldo Silva e César Nascimento.
 
Para além do presidente e do diretor de futebol, destaque para a não comparência de vários craques que estavam anunciados: João Pinto, Sá Pinto, Dani, Dimas, Boa Morte, Manuel Fernandes ou Beto. No fundo as maiores estrelas faltaram: sobraram Ricardo e Cadete.
Continue a ler esta notícia

Relacionados