Eduardo: «O balneário está unido, o Acuña não gosta de ver penáltis» - TVI

Eduardo: «O balneário está unido, o Acuña não gosta de ver penáltis»

Médio garante que não há divisões no plantel e explicou atitude do argentino na Vila das Aves

Eduardo garante que o balneário do Sporting não está dividido, nem pela crise de resultados, nem pelas recentes declarações do capitão Bruno Fernandes. O médio revela ainda que o triunfo na Vila das Aves elevou o estado de espírito e acredita que a equipa vai contar com o apoio dos adeptos, esta quinta-feira, no regresso a Alvalade, para o embate com os austríacos do LASK Linz.

«A vitória foi muito importante, já ficou para trás e agora estamos focados na partida de amanhã [quinta-feira]. Contamos com o apoio dos adeptos para uma grande partida. Estamos confiantes por voltar a jogar em casa e queremos vencer», destacou na conferência de antevisão do jogo da Liga Europa.

Ainda em relação ao jogo da Vilas da Aves, ficou registado uma imagem que Acuña voltou as costas no momento em que Bruno Fernandes foi marcar a grande penalidade que acabou por definir o resultado, mas Eduardo garante que nada teve a ver com alegados problemas de balneário. «Jamais! O balneário é muito fechado, muito unido. Para o Marcos [Acuña] é normal, não gosta de ver penáltis quando outro jogador vai cobrar», explicou.

No mesmo lance, também há uma imagem do banco do Sporting como muitos jogadores a rezar. «Quando se tem de ganhar um jogo pode-se ganhar de varias maneiras, quem está no banco tenta ganhar de forma individual. A crença de cada um é fundamental, eu vivi-o à minha maneira», comentou.

Um jogo que pode ser determinante para os leões depois da derrota em Eindhoven. «Com certeza, esperamos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos. Sabemos que jogamos em casa e precisamos da vitória», referiu ainda.

Continue a ler esta notícia