Bruno de Carvalho e Jesus com processos por denúncia do Benfica - TVI

Bruno de Carvalho e Jesus com processos por denúncia do Benfica

Dossiers disciplinares foram enviados para a Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga

Relacionados

O Conselho de Disciplina anunciou que instaurou dois processos disciplinares a um presidente de uma SAD e um processo disciplinar a um treinador de um clube por denúncia de uma outra SAD.

Ora segundo foi possível saber, o presidente em causa é Bruno de Carvalho e o treinador é Jorge Jesus.

Bruno de Carvalho está por isso a contas com dois processos disciplinares por denúncia do Benfica e Jorge Jesus está também a contas com um processo disciplinar por denúncia do Benfica.

Na base destes processos disciplinares estão declarações públicas.

No caso de Bruno de Carvalho, o Benfica denunciou que o presidente tenha dito «badamerda» no discurso da noite de eleições e que tenha falado em «muita coisa controlada pelo Benfica» numa entrevista ao Record.

Já no caso de Jorge Jesus, o Benfica denunciou que o treinador tenha referido, numa conferência de imprensa, que o Conselho de Arbitragem tentou branquear a arbitragem de Jorge Sousa no dérbi entre os encarnados e o Sporting.

Os processos disciplinares foram ontem, terça-feira, enviado para a Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga, que tem agora a responsabilidade de fazer toda a instrução aos processos, recolhendo provas e ouvindo testemunhas, se necessário.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE