Bruno de Carvalho não formalizou candidatura e chamou a PSP - TVI

Bruno de Carvalho não formalizou candidatura e chamou a PSP

Alvalade

Membro da lista do ex-presidente leonino não tinha marcado hora e não foi recebido por Marta Soares

Nuno Sousa, membro da lista de Bruno de Carvalho, tentou esta segunda-feira formalizar a candidatura do antigo presidente leonino às eleições no Sporting, mas não tinha marcado uma hora para isso e não foi recebido por Jaime Marta Soares.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral já tinha avisado que era necessário avisá-lo primeiro da intenção de entregar as candidaturas, pelo que agendou para esta terça-feira de manhã a formalização de Bruno de Carvalho.

Ora Nuno Sousa garantiu aos jornalistas que não havia nada nos estatutos que tornasse obrigatório avisar a Assembleia Geral, pelo que chamou a Polícia de Segurança Pública para que esta pudesse tomar conta da ocorrência.

Recorde-se que também esta segunda-feira uma decisão do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa condenou o Sporting a admitir a candidatura à presidência do clube liderada por Bruno de Carvalho e a analisar se ela poderá ser validada.

Mais tarde, Jaime Marta Soares disse não ter ainda conhecimento formal da decisão, mas garantiu que nunca recusou receber «nenhuma candidatura», embora depois as possa naturalmente validar ou não.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE