Bruno Fernandes: «Colegas veem-me como um bom jogador» - TVI

Bruno Fernandes: «Colegas veem-me como um bom jogador»

Desp. Aves-Sporting

Sindicato de Jogadores entregou esta quinta-feira o prémio de melhor jogador da Liga 2018/19 ao capitão do Sporting

Relacionados

Bruno Fernandes recebeu esta quinta-feira o prémio de melhor jogador da Liga da época 2018/19 do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol. O capitão do Sporting admitiu que este reconhecimento tem outro valor por ter sido feito pelos colegas de profissão.

«Acho que é muito importante para um jogador. Vivemos do reconhecimento e do que as pessoas acham de nós. É importante estarmos bem com connosco, mas o futebol é um espetáculo para toda a gente. Este prémio não seria possível sem o voto de todos os outros jogadores. São colegas contra quem jogo, por isso, obviamente, que ser escolhido por eles é importante. É sinal que quando jogo contra eles jogo bem, faço as coisas bem e que eles veem em mim um bom jogador. Por isso, acaba por ser um reconhecimento até mais importante do que outros», disse, em declarações ao SJPF.

O internacional português lembrou a importância da época transata para a sua carreira.

«Um jogador tem de tentar sempre estar ao máximo nível para fazer sempre o melhor pela equipa . Só assim podem aparecer prémios individuais como este. Consegui terminar a época com duas Taças [de Portugal e da Liga], o prémio de melhor jogador da prova e figurar no onze do ano. Estou satisfeito e feliz por isso», referiu, lembrando que «nunca vão faltar espaços para os prémios» em casa.

Veja:

Continue a ler esta notícia

Relacionados