«Em Portugal faz-se demasiado ruído com trocas entre rivais» - TVI

«Em Portugal faz-se demasiado ruído com trocas entre rivais»

Luís Loureiro

Luís Loureiro considera que Jorge Jesus é um treinador com um estatuto muito superior a Marco Silva e que o Sporting fez bem em contratá-lo

Relacionados
Luís Loureiro ainda faz parte do Sporting: representa a equipa de veteranos. O antigo trinco, que passou também por Sp. Braga, Gil Vicente e Seleção Nacional, afirma-se sportinguista e acredita por isso que foi uma ótima opção.
 
«O Jorge Jesus não precisa de apresentações. É um treinador com créditos mais que firmados, um treinador com títulos, não é por aí», referiu.
 
O que Luís Loureiro não entende, é o barulho que se fez em Portugal.
 
«A minha opinião é que em Portugal faz-se demasiado alarido com estas situações. No estrangeiro não assistimos a nada disto, são coisas normais no futebol, em que o Sporting procura o melhor para o clube», frisou.
 
«A forma como um treinador troca um grande por outro grande em Portugal cria demasiado ruído. Lá fora é normal, assistimos a troca de jogadores e treinadores entre clubes rivais e não merece tanto alarido.»
 
«Na minha opinião é bom haver estas situações, estas trocas, mexe com muita gente. É bom e só é pena não haver mentes abertas para que isso possa acontecer mais vezes. Se a estrutura entendeu ir buscar Jorge Jesus, acho que sim, que está muito bem.»
 
Por fim, Luís Loureiro não esconde que o Sporting é agora mais candidato ao título.
 
«O Marco Silva é uma pessoa de quem eu gosto muito, que fez um bom trabalho, mas Jorge Jesus é um treinador com outro estatuto.»
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE