Esgaio: «Hoje volto a casa, como um bom filho sempre o faz» - TVI

Esgaio: «Hoje volto a casa, como um bom filho sempre o faz»

Ricardo Esgaio

Lateral promete dar «sangue, coração e lágrimas» para fazer os adeptos felizes

Relacionados

Ricardo Esgaio não escondeu a satisfação pelo regresso ao Sporting quatro anos depois de ter rumado a Braga. O lateral garante que jogou os últimos anos sempre com o objetivo de regressar a Alvalade e agora promete «dar sangue, coração e lágrimas» para fazer os adeptos felizes.

«12 anos! Imaginem o que sentiriam se fossem pais de um miúdo com 12 anos e o tivessem que deixar em Lisboa em tão tenra idade. De criança a homem, tantas vezes chorar de saudades pelo abraço dos meus pais. Crescer, ir crescendo. O sonho de vestir esta camisola era uma meta constante. Ano após ano. Entrega total segundo a segundo. Plena consciência de que dei tudo de mim sempre que vesti a verde e branca», começou por escrever o lateral na conta pessoal do Instagram.

Um objetivo concretizado este sábado com a assinatura de um contrato com os leões válido para as próximas cinco temporadas. «Hoje volto a casa, como um bom filho sempre o faz. E estou muito orgulhoso. Nunca duvidem do que um Sportinguista é capaz de fazer, nem nunca duvidem que este amor é único. Sportinguistas, vou dar sangue, coração e lágrimas para vos ver felizes!», rematou.

À margem desta mensagem sobre o futuro, Ricardo Esgaio fez questão de deixar igualmente palavras para o Sp. Braga na hora da despedida.

«A vida coloca-nos constantemente à prova. Desafia-nos permanentemente. Eu sou grato por tudo o que ela me dá. E tento retribuir-lhe com empenho, raça e verdade. Feliz o dia que me levou a Braga, ao S.C. Braga e aos bracarenses. Aqui fui muito feliz. Mesmo. Aqui cresci enquanto homem e jogador, aqui nasceu o meu filho, aqui deixo parte de mim», salienta o lateral.

Na publicação nas redes sociais, Esgaio garante que leva Braga no coração: «Fui um guerreiro juntos de todos vós do primeiro ao último dia. Estarei eternamente agradecido pela forma com que sempre me trataram, respeitaram e acolheram. Obrigado aos meus colegas de equipa, obrigado Sporting Clube de Braga, obrigado bracarenses. Levo-vos no coração! Obrigado por tudo!»

Continue a ler esta notícia

Relacionados