Ilori: «Tenho asma, a minha mulher nem me deixa sair de casa» - TVI

Ilori: «Tenho asma, a minha mulher nem me deixa sair de casa»

Sporting-Boavista

Defesa do Sporting revelou ainda que tem um primo de dois anos com coronavírus

Relacionados

Tiago Ilori falou esta sexta-feira com a SportingTV sobre a nova realidade de isolamento que vive, devido à pandemia de Covid-19.

O defesa-central dos leões garante que tem aproveitado bem o tempo em casa para estar com a família e fez uma pequena reflexão sobre a situação que já vitimou milhares de pessoas em todo o mundo.

Estou a lidar bem com o isolamento, estou a ocupar bem o tempo. Não estou sozinho, tenho estado com a minha filha, o importante é estarmos ocupados e tentar manter a forma física», começou por dizer.

Ilori admitiu mesmo que é privilegiado por ser jogador de futebol: «Sou uma pessoa otimista, sei da gravidade da situação, mas acho que é importante termos pensamento positivo. Agora tenho mais noção de que sou privilegiado, há certas preocupações que as pessoas têm e eu não tenho. Acabo por pensar em mais formas de poder ajudar. Este isolamento é bom para a saúde, mas a médio/longo prazo pode ser mau para muita gente economicamente. É importante pensar na comunidade sem abrigo e não esquecer ninguém.»

«Mas mais importante que isso é refletirmos um bocadinho: agora tentamos pensar juntos em várias formas de ajudar pessoas com mais necessidades. Pergunto-me a mim próprio porquê só agora? É nestas alturas que nos preocupamos mais uns com os outros e tenho estado a refletir sobre isso. Quando isto passar podia tentar manter este estado de espírito», afirmou.

Ilori revelou que tem um primo de dois anos que já foi infetado pelo novo coronavírus e tem asma, e por isso a mulher não o deixa sair de casa nem para ir às compras.

«Faço o básico para me proteger: manter a higiene, não sair de casa... a minha mulher nem me deixa ir às compras, tenho asma e por causa disso não poderia sair», referiu, revelando ainda que tenta manter a rotina habitual de sono e horários de refeições e que treina duas vezes por dia.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados