Jesus: «Acabámos chateados e desmoralizados» - TVI

Jesus: «Acabámos chateados e desmoralizados»

Jorge Jesus

Treinador do Sporting fala da derrota e da perda no segundo lugar

Jorge Jesus, treinador do Sporting, em declarações à Sport Tv após a derrota na Madeira por 2-1: 

«Explicações? Só fizemos um golo. Nunca fomos aquela equipa com dinâmica e qualidade. O Marítimo não nos deu espaços. O árbitro só deu cinco minutos de descontos e o Marítimo logo na primeira parte fez anti-jogo. Na segunda parte foi constantemente a mesma coisa. Mas nós tínhamos de fazer mais, principalmente no segundo tempo.»

«Ansiedade? Não diria isso. A equipa teve crença, mas não foi tão fresca como normalmente é. Alguns jogadores sentiram os 60 jogos. Com o 2-1 perdemos todas as possibilidades. Temos de recuperar a equipa para o Jamor, sentimos muito esta derrota e a forma como os adeptos não gostaram deste resultado. A equipa ficou abalada.»

«Domingo há uma final importantíssima e eu tenho de recuperar esta equipa. Com o carinho dos adeptos.»

«Lesão do Piccini? Estava a dar-nos alguns sinais, eu perguntava-lhe se ele estava bom e ele dizia que sim. Queimei mais uma substituição e fui obrigado a baixar o Gelson. Acabei com três pontas-de-lança, mas os corredores não funcionaram.»

«Frustração? Perdemos o segundo lugar e a possibilidade de estar na Champions. Acabámos o jogo chateados e desmoralizados.»

«Bruno de Carvalho? Só falo do jogo.»    

Continue a ler esta notícia