Jesus fala num Bas Dost que não respirava e na «raquete» de Mathieu - TVI

Jesus fala num Bas Dost que não respirava e na «raquete» de Mathieu

Sporting-Vitória Guimarães (Lusa)

Sporting-V. Guimarães, 1-0 (reportagem)

Relacionados

Bas Dost lesionou-se no final da primeira parte e, segundo contou Jorge Jesus, já não queria voltar para a segunda parte. Acabou por voltar por insistência da equipa técnica, mas esteve apenas mais um minuto em campo e teve mesmo de ser substituído.

«Não sou médico. O Bas Dost sofreu um traumatismo, uma pancada na zona das costelas ou no tórax, mas não sou médico. Sei que ele ficou débil, queixoso, não conseguia respirar», começou por contar o treinador, no final do jogo.

O avançado saiu para o intervalo, de facto, muito queixoso, mas surpreendeu quando regressou para a segunda parte. «Ao intervalo ele já não queria vir para o jogo, pedimos para ele tentar, mas ele não conseguiu. Ele é um jogador muito forte no espaço aéreo e podia ser útil», prosseguiu.

Saiu Bas Dost e entrou Doumbia que se juntou a Montero na frente de ataque, mas foi Mathieu que resolveu o jogo, como conta Jesus no seu jeito peculiar. «Fomos uma equipa muito pragmática. Logo na primeira oportunidade do Doumbia achei que ele a ia meter lá dentro. Depois com o Bruno César também pensei a mesma coisa, mas à terceira já não tive tanta a certeza. O Mathieu com a sua raquete acabou por a meter lá dentro», atirou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados