Jorge Jesus: «Presidente transmitiu a sua opinião e estou de acordo» - TVI

Jorge Jesus: «Presidente transmitiu a sua opinião e estou de acordo»

Jorge Jesus com poucas palavras após declarações recentes de Bruno de Carvalho em relação aos desempenhos da equipa e ao voto de confiança dado pelo presidente. Jesus já olha para a próxima época

As declarações de Bruno de Carvalho proferidas na ressaca da derrota caseira do Sporting com o Belenenses e, também, nesta quinta-feira no Facebook, monopolizaram a conferência de imprensa de Jorge Jesus de antevisão ao jogo com o Feirense, agendado para este sábado, mas o treinador foi parco em palavras.

«O que o presidente transmitiu está dito, não tenho comentários a fazer. Estou de acordo com o que disse e neste momento o que importa é avançar para jogo com o Feirense. O presidente transmitiu a sua opinião e estou de acordo com o que disse», começou por dizer.

Vários jornalistas presentes no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, insistiram no assunto, não obstante as várias tentativas de o assessor do Sporting limitar as questões para o próximo desafio da equipa leonina.

Sem se alongar mais sobre o assunto, Jorge Jesus lá identificou o que será preciso para que os leões lutem pelo título com os dois principais rivais na próxima temporada. «O futuro do Sporting é para ser discutido comigo e com o presidente e não é aqui que vou dizer o que é importante para o Sporting lutar como lutou no ano passado pelo título até ao último segundo. Vim para o Sporting para ser campeão, estou habituado a ser e vamos tentar recuperar a grande equipa que fizemos no ano passado para que volte a ser possível no próximo ano», rematou.

Continue a ler esta notícia