Marcel Keizer: «A confiança está lá, os jogadores divertem-se» - TVI

Marcel Keizer: «A confiança está lá, os jogadores divertem-se»

Marcel Keizer

Treinador comenta o bom momento do Sporting depois do triunfo sobre o V. Guimarães (2-0))

Relacionados

Marcel Keizer, treinador do Sporting, depois do triunfo sobre o V. Guimarães (2-0), no Estádio de Alvalade, em jogo da 31.ª jornada da Liga:

[Nove vitórias consecutivas, é o melhor momento do Sporting?]

- A confiança está lá, não jogamos com a mesma equipa da semana passada, fizemos algumas mudanças, mas continuamos a ganhar. Marcámos dois, penso que podíamos ter marcado mais, mas faltou-nos um pouco de sorte.

[O Sporting ganhou pontos ao FC Porto, ainda acredita que é possível uma qualificação para a Liga dos Campeões?]

- Não posso dizer isso. No jogo de hoje criámos boas oportunidades para marcar, mas faltou alguma sorte durante o primeiro tempo, com várias bolas na trave. Estamos sólidos neste momento, criamos oportunidades e fazemos a diferença. Temos o objetivo de ir melhorando aos poucos e dar continuidade às vitórias. Mas nossa realidade passa por vencer o próximo jogo, frente ao Belenenses. Tentamos apenas vencer todos os jogos que ainda restam. No final, vamos ver.

[O Vitória reclama de uma falta antes do golo, como viu esse lance?]

 Falta ou não falta, para mim isso nunca é um problema. Não costumo comentar as decisões dos árbitros, não é agora que vou começar a fazê-lo.

[Quais as diferenças para a derrota em Guimarães na primeira volta?]

- Nos jogos fora temos melhorado, temos feito bons jogos. Todas as equipas melhoram ao longo da época. Temos criado mais oportunidades, hoje falhámos muitas, mas temos mais posse de bola e melhoramos na defesa. Os jogadores estão a ter prazer em jogar, divertem-se a jogar, fundamentalmente é isso.

[Borja estava recuperado, mas jogou com Diaby e Raphinha de início, foi estratégia?]

- Borja veio de lesão. O Diaby entrou e penso que fez um bom jogo. Queremos ter todos disponíveis para os últimos quatro jogos. Espero que tudo corra bem.

Continue a ler esta notícia

Relacionados