Peseiro explica saída de Bas Dost e reforça confiança em Salin - TVI

Peseiro explica saída de Bas Dost e reforça confiança em Salin

Avançado holandês sentiu uma dor ainda no aquecimento e está em dúvida para a Luz

Bas Dost sentiu uma dor ainda no aquecimento, ainda jogou a primeira parte, mas, depois do intervalo, já não voltou para a segunda parte. José Peseiro explicou, no final do jogo, que o avançado holandês sentiu uma dor e não quis arriscar, mas ainda não sabe se vai poder contar com o goleador para o jogo da próxima semana no Estádio da Luz.

«Não sabemos. É impossível saber a não ser que seja uma fratura, o que não é o caso. Sentiu uma dor no aquecimento, saiu mais cedo do aquecimento, esteve a fazer uma avaliação, mas queria muito jogar. Estávamos com medo. O jogador esteve dois meses parado, está a treinar há pouco tempo. Entendi que havia algum risco, pois se tivesse uma lesão mais grave tempo de paragem podia ser maior. Ao intervalo sentiu-o um pouco mais duro, um pouco mais de desconforto. Acho que não é nada de especial, mas tem de ser observado», explicou.

Um jogo também marcado por um erro tremendo de Salin que proporcionou o golo do empate do Vitória. José Peseiro não quis revelar quem vai ser o guarda-redes no embate com o Benfica. «Querem já o onze para o Benfica? Tenho confiança em todos os jogadores, os que jogaram, os que entraram e os que não foram convocados. Gosto muito de todos. Os jogadores fizeram um apelo ao profissionalismo, ao caracter e sobre aquilo que é defender esta camisola», comentou ainda na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE