Raphinha: «Jogo contra o Belenenses vai ficar marcado na minha memória» - TVI

Raphinha: «Jogo contra o Belenenses vai ficar marcado na minha memória»

Belenenses-Sporting

Brasileiro realçou os objetivos que o Sporting tem por cumprir até ao final da época

Relacionados

Em ano de estreia, Raphinha é o sétimo jogador mais utilizado no plantel do Sporting. Dos 34 jogos já disputados, há um que o extremo recrutado ao Vitória de Guimarães não esquece: a goleada por 8-1 aplicado ao Belenenses, no Jamor.

«É um jogo histórico que vai ficar para sempre marcado na minha memória. Mostrámos a nossa competência e qualidade. Agora vamos continuar a trabalhar para repetir este desempenho nos próximos jogos», disse o autor do golo que abriu caminho à goleada leonina no último domingo, em declarações ao jornal Lance.

O jogador brasileiro anotou sete golos esta temporada, dois nos últimos dois jogos. Embora esteja satisfeito com o seu desempenho, Raphinha acredita que ainda pode fazer melhor e realçou os objetivos que o Sporting tem por cumprir até ao fim da época.

«Estou feliz pela minha temporada, acredito que ainda tenho muito a evoluir e vou trabalhar para isso. O clube é incrível, receberam-me muito bem e o ambiente de trabalho é bom. Tudo isso ajuda no dia a dia. Ainda temos objetivos esta temporada e vamos firmes atrás disso. Pés bem assentes no chão e foco para terminarmos a temporada na melhor maneira possível», referiu, apontado à final da Taça de Portugal frente ao FC Porto.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE