Ruben Amorim: «Não vamos para casa de outro clube pintar o cabelo» - TVI

Ruben Amorim: «Não vamos para casa de outro clube pintar o cabelo»

Treinador diz que a festa já foi feita em casa e é tempo de começar a preparar o futuro

Relacionados

O Sporting fez a festa em casa, em Alvalade, logo após o triunfo sobre o Boavista, e não a vai prolongar para o Estádio da Luz, para casa do rival, garantiu o treinador Ruben Amorim, na antevisão do jogo, afastado desde já a possibilidade dos jogadores subirem ao relvado de cabelo pintado.

«Não vamos para casa de outro clube pintar o cabelo. Já fizemos o jogo em casa, ainda vamos ter outro, vamos para lá ganhar mais um jogo. É um dérbi, ainda não perdemos um jogo com os chamados grandes. O ano passado perdemos todos, este ano não queremos perder nenhum. Vamos aproveitar todos os momentos para crescer. Não vamos lá com o cabelo pintado. Vamos lá para jogar», garantiu.

O treinador reforçou a mesma ideia, considerando que é a altura dos jogadores e o treinador afastar o ego e pensar que ainda há muito para conquistar. «São recordes que são bons, mas ganhámos um titulo que ninguém pensava. Só por isso fizemos história. O facto de estarmos a preparar o futuro, não nos impede de querer ganhar. Para mim é mais importante para o clube ser mais competitivo por vários anos. Temos de afastar o ego dos jogadores e do treinador. Vamos aproveitar todos os minutos para preparar o futuro. Ainda temos um atraso em relação aos nossos rivais, não é por um título que ficou tufo resolvido. Vamos entrar como equipa para ganhar o jogo», destacou ainda.

Continue a ler esta notícia

Relacionados