A cumprir o terceiro jogo no espaço de uma semana, Silas admitiu este sábado que é provável que haja alterações na onze inicial do Sporting frente ao Tondela, em jogo da décima jornada da Liga.

De resto, o técnico dos leões garantiu que o emblema de Alvalade não vai abdicar de nenhuma competição em que está inserido – campeonato, Taça da Liga e Liga Europa.

«Para amanhã [domingo] é provável que possa haver algumas alterações relativamente a Paços e depois com o Rosenborg [para a Liga Europa] o mesmo. São muitos jogos, não temos um plantel muito extenso, é muito pouco tempo de recuperação e os jogadores têm de descansar também para não haver mais casos de lesões», afirmou, em conferência de imprensa.

É natural que os jogadores que não jogaram [com o Paços de Ferreira] voltem. A prioridade passa por todas as competições em que estamos envolvidos e tem de ser sempre jogo a jogo. Para já é o Tondela, depois será o Rosenborg. Não vamos abdicar de nenhuma competição, vamos escolher sempre a equipa mais forte para cada jogo. Temos de tentar ir gerindo para apresentarmos um onze muito forte», atirou.

Todas as notícias de Sporting

Rafael Vaz