Carlos Mané: «Fico um pouco triste por sair desta forma» - TVI

Carlos Mané: «Fico um pouco triste por sair desta forma»

Carlos Mané

Avançado assume que gostava de ter ficado em Alvalade, mas Jesus aconselhou-o a sair para jogar mais

Relacionados

Carlos Mané assumiu que a saída para o Estugarda não foi o passo ideal na carreira. O avançado preferia ter continuado em Alvalade mas foi aconselhado por Jorge Jesus a mudar de ares para poder jogar mais.

«Gostava de ficar. Sempre fui do Sporting, cresci no Sporting e fico um pouco triste por sair desta forma», afirmou Mané em entrevista à «Sport TV».

A conversa com Jorge Jesus foi o ponto chave no processo: «Disse-me que era melhor para mim jogar. É isso que vou fazer, vou dar o meu melhor para ajudar a equipa.»

«Na época passada tive uma deceção enorme porque não jogava. Estive três anos no Sporting, nos dois primeiros correu bem e jogava sempre, no ano passado não joguei muito. Na Alemanha vou dar o meu melhor para poder jogar e fazer o que mais gosto», prometeu.

De qualquer forma, não guarda qualquer rancor e espera uma festa verde e branca em maio. «O grupo mantem-se unido e confiante. Espero que o Sporting seja campeão. Bem merece. Tem mais opções do que no ano passado e tem tudo para ser campeão», defende.

Continue a ler esta notícia

Relacionados